Na Frequência do Criador Triúno.

Texto: Lucas 23.26-43

Na frequência de Deus tudo desata, os caminhos da prosperidade, crescimento espiritual e o caminho da salvação lhes são abertos.

Mas para isso acontecer em sua vida, você precisará reconhecê-Lo e adorá-lo como a Divindade que Ele é: Rm 1.20-21 e Sl 19.1

Este desatar já acontece na frequêcia da lei do espaço e da terra. E acontece na vida de muitos discípulos que vivem aqui na terra - Desde que estes estejam alinhados na obediência a lei celestial, como acontece na criação de Deus, no espaço.

São leis, são princípios imutáveis de Deus! - vejamos alguns:

------

1- Na frequência do Cridor Triúno, as leis dos céu e da terra obedecem:

Mt 6.10: "Venha o Teu Reino, seja feita a Tua vontade, assim na Terra como no Céu".

Vejamos, então, por que a Terra não cai no espaço, ou porque o sol, a terra os meteóros, etc., não diminuem suas velocidades?

- Na terra o Deus Triuno estabeleceu a resistêcia do ar.

   Que gera atrito com o objeto arremessado ou atirado.

- No espaço, Deus estabeleceu o equilibrio da inércia e o equilíbrio gravitácional, onde a gravidade é quase nula, o vácuo do ambiente não habita o ar, portanto, não oferece atrito ou resistência.

- Daí vem o princípio da primeira lei de Newton (inércia). Afirmando que um objeto em movimento tende a permanecer em movimento a uma velocidade constante. Sem atrito, o movimento continuará indefinidamente.

- A granvidade dos objetos de massa maior, com o sol, não atua como freio para parar, mas somente como curva, um força centrípeta (uma pinta sob).

- Embora não seja reduzida por atrito, os planetas não se movem em volocidade constante o tempo todo; eles aceleram as se aproximar do sol e desaceleram ao se afastar, mas sem parar.

O Senhor perdoa a sua ignorância, mas quer ouvir a sua renúncia.

-----------

Na frequência de Deus tudo desata, os caminhos da prosperidade ou crescimento celestiais são abertos.

2- Na frequência Criador Triúno, temos nossa Ignorância perdoada pela Graça.

Lc 23.34: "Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que fazem".

Coisas incríveis acontecem!!

- Apesar da incalculável dor sentida por Cristo, tendo aqueles enormes pregos pontiagudos cravado em suas mãos e seus pés, ao ser pregado na cruz e as dores insuportáveis que dali se acumularia; o nosso Salvador parece demonstrar sentir mais em sua própria alma a injúria que aqueles homens cometiam contra suas próprias almas, do que as dores das feridas que eles lhe estavam fizendo.

- Há uma frase afirmativa muito comum usada no mundo: "Niguém pode sentir a dor do outro!".

- Pois eu te digo, o sentimento mais piedoso que um homem possa ter neste mundo, não chega nem próximo de compreender a profundidade do amor de Deus revelado por Cristo Jesus.

- Só o Senhor Jesus pôde sentir a dor incalculável do padecimento no inferno. E tão profundo foi esta dramatica expressão de dor, que Ele na horo de sua imensidão de sofrimento pelo martírio, clama ao Pai para perdoar a ignorância dos que lhe pregavam na cruz. Como se dissesse: Eles não conhecem nem um dedinho do que espera por eles no inferno.

- O nosso Senhor Jesus, nosso libertador eterno, sabia muito bem o que aguarda aqueles que o rejeitaram, e as suas leis, e os seus avisos, e seus mensageiros quando ainda tinham oportunidades em vida de se arrependerem para serem salvos do castigo vindouro.

Testemunho:

     .A última vez que estive no barbeiro, eu falei sobre e príncípio da salvação em Cristo para ele. Ele fez um questionamento, e eu respondi com uma resposta da lei soberana do Criado das leis. No final eu saí com o rosto cortado pela navalha. No final eu lhe disse enfaticamente para todos ouvirem, que aquela marca da navalha era um sinal para ele que agora ele não tem mais desculpas de ser ignorante, e não poderá este argumento que chegar o dia dele se apresentar diante do Tribuanl de Deus.

- O Senhor Jesus sofria profundamente, movido pela desejo de salvação daqueles que o negavam e o maltratavam, como se esqueceu da dar de sua própria angústia.

- O apóstolo Paulo dizia em Gl 3.16-17 para não o amolarem com leis ou regras de tendências mundanas, pois que ele trazia sobre si as marcas do Evangelho de Cristo Jesus, seu Salvador.

O sinal da Sua Graça.

- Aquela oração adquiriu perdão para todos os que eram piedosos e suspensão da vingança até para aqueles impiedosos. Isto é a graça de Deus, manifesta pelo Evangelho da Salvador, que é a vida e obra de Cristo Jesus!!

- Todos vêem a este mundo sem a responsabilidade do pecado, porém precisam ao adquirirem consciência de que tem pecado e são pecadores, que vivem fora da frequência de Cristo, mas na frequência do maligno, isto é contra os princípios de Deus, estes precisariam de um Salvador para suas almas. Este foi apresentado a nós e se chama Jesus Cristo. Só ele é o Caminho, a Verdade e Vida, se não for por Ele, ninguém está livre e não escapará do sofrimento que Cristo revela para nós em sua obra na cruz. 

Aquele momento parecia ser o que agregou a maior dor ao angustiante sofrimento do Senhor na cruz em nosso favor, para que o aceitassemos como noss Senhor e Salvador, entrassemos urgentemente em sua frequência espiritual e eterna, tendo todos os nossos pecados perdoados.

3- Na frequência do Criador Triúno, leis antecristãs e cristãs são reveladas. 

1- Compartamentos de antecristos, ou seja, de frequências do inferno:

- Os sacerdotes zombavam do nome Cristo (Messias ou Enviado) - v.35.

- Os soldados zombavam do nome do Rei - v.36-37.

- Os malfeitores na cruz que optaram por permancer na ignorância à lei, mas queria a frequência da salvação - v. 39.

2- Compartamentos cristãos, ou seja, de frequência da salvação:

- O ladrão arrependido - o confessa como Cristo (Messias): "quando vires" e como Rei: "no seu reino" - v. 42.

      .Ele O reconheceu como um Rei tão poderoso, que mesmo depois de morto, poderia recompensar os mortos.

- Tão profundo entendimento em um tao pequeno momento com Cristo, que nem os discípulos em três anos, aprendendo com o Senhor Jesus explicando diariamente, conseguiram entender. 

Respondam para mim: Em que frequência e em que lugar estavam os discípulos naquele exato momento?

- Aquele mais novo discípulo estava prestes a entrar no Paraíso ou Seio de Abraão. Frequência da lei da Graça, por resposta de fé verdadeira.

      . Ali é o lugar onde as almas dos justos permanecem desde o momento de sua morte até a sua ressurreição. 

       . O Senhor disse aquele homem, que deu provas, em pouco tempo de ser sincero em suas palavras e decididamente arrependido:

"Eu não apenas me lembrarei de ti naquela ocasião, mas também neste mesmo dia!" (BEW).

Concluo dizenso sobre mudar de frêquência:

a- Será preciso haver uma conversão, mudança da desonra para o a honra!

- Pedro desonrou o Senhor Jesus por três vezes, porém no final o honrou até se dá sua partida para a glória eterna - Lc 23.13-24..

- Pilatos honrou a Cristo, ao menos sobre considera-Lo inocente por três vozes, entretanto, no final, se rendendo a pressões do mundo, desonra o nosso Salvador, até a sua partida para a prestação de contas no Dia do juízo de Deus.

     .A convicção da inocência de Jesus para Pilatos está declarada tão enfaticamente no versículo 15, que Ele terá dificuldade para se explicar diante do Senhor, Justo Juíz de vivos e mortos, ele declara: "É claro que ele não fez nada que mereça a pena de morte".

    .Esta é a lei de Deus, não adianta querer interpretar diferente para trazer conforto a alma neste mundo, por que ás leis de Deus não apenas para quem só conhece sonente as leis da terra. Ele está te ensinando a lei do Céu com a Bíblia, que a voz dEle na terra, com a ação deste tempo do Espírito Santo em nosso mundo.

b- Será necessário haver adpatções legais.

   . Para ir ao espaço, você precisa de equipamentos adequados, se vocês quiser respirar e sobreviver lá - lá não tem ar - caso contrário você morrerá.

    . Para um meteóro entrar na órbita da terra, será necessario se adaptar - aqui não tem vácuo para sua milanar movimentação - ele se desintegrará com o atrito com a atmosferá da Terra.

      . O Senhor deixou isto bem desenhado para nós, se compararmos a nossa relação com os animais marinhos.

     .Para entrar na frequência do Céu dos céus, será necessário trocar as vestes. E é pelo arrependimento que as vistas são trocadas, como se deu com um dos malfeitores. Esta é a lei trazida pelo Espírito à João Batista (e por ela ele morreu), e a lei e ensinada por Cristo (e por ela Ele deu a vida)

    . Então por que o ser humano não crê que Deus criou as leis deixadas, e em especial a do arrependimento, para podermos viver eternamente no Céu?

- O mesmo Senhor Jesus que estava com o Pai na criação de todas estas leis, veio para confirma-las pessoalmente ao homem que Ele criou, nos dizendo, pelo arrependimento de sua vida mediucre, cheias de insanidades das ideias humanas, e creia que Eu tenho uma nova vida desatada, cheio de princípios eternos para você!!

A lei diz em Mc 16.16.

"Quem crer e for batizado será salvo, mas quem se recusar a crer será condenado."


João 11.25.
"Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá."

Mateus 5.17-18
Não penseis que vim revogar a lei ou os profetas; não vim revogar, mas cumprir.
Porque em verdade vos digo: Enquanto não passar o céu e a terra, de modo nenhum passará da lei um só i ou um só til, sem que tudo se cumpra. 

Entre e ande na frequência e na presença de Deus, aceitando a Cristo com profundidade e recebendo o selo do Espírito Santo para sua vida abençoada na Terra e certeza de vida eterna com Cristo Jesus no Céu!!

Amém!!

Louvor e oração para Santa Ceia.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resistindo a Tentação!

A Palavra da Fé em Cristo é Suficiente.

Pentecostes na Essência